domingo, 5 de junho de 2011

Texto lindo da querida Beta Lotti sobre o amor!

O amor em si é clichê, e cai em suas próprias contradições por simplesmente ser assim, algo tão indescritível. 
E quem nunca se entupiu de doces, chorando e escutando a música que lembra o outro não sabe o que é curtir uma fossa... Quem nunca pegou a estrada e viajou milhas pra encontrar alguém, não sabe o que é saudade de verdade... Quem nunca descobriu que amava alguém depois de perder essa pessoa?
Quem nunca fingiu estar com outra pessoa pra causar ciúmes? Quem nunca fingiu estar super bem, quando na realidade, não deixou um segundo sequer se pensar na tal pessoa?
Quem nunca olhou milhares de vezes o celular pra ver se vinha mesagem, se tocava... Quem nunca encheu a caixa de e-mails de alguém... Quem nunca na vida fez uma faixa pedindo alguém em namoro não sabe o que é loucura de amor.  Quem nunca abandonou alguém por não se sentir amado, não sabe o quão complexo é este sentimento. Quem nunca disse eu te odeio querendo dizer eu te amo?
Quem nunca acordou no meio da madrugada e ligou? Quem nunca beijou alguém e lembrou de quem se ama? Amor é isso, é rasgar todas as fotos e cartas, e no minuto seguinte se arrepender. Amor é dizer nunca mais, e mais querer. Amor é as vezes fingir não estar nem aí, e no fundo estar totalmente aí.
Amor é dizer quem sabe um dia e pensar por não hoje? 
Amor é aquilo que te puxa, te resgata, te engata mesmo.  E as vezes a gente pensa, é , eu não vou me apaixonar, e fica procurando mil motivos pra não gostar... Quando você passar mais tempo procurando motivos pra deixar passar, pra esquecer... Saiba, tenha certeza, que o amor já tocou você.
Amor é a saudade que vem...Inimiga que nos faz refém  desse sentimento que não tem resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário